1 comentário

Ouça um trecho da versão de Avril Lavigne para o sucesso “How You Remind Me”, do Nickelback.

Começou a circular pela web, no último final de semana, um trecho do cover que a cantora Avril Lavigne gravou para a música “How You Remind Me”, da banda Nickelback. A faixa integra a trilha da animação “One Piece Film Z”, inspirada no mangá homônimo.

De acordo com o “NME”, Avril recebeu o convite diretamente do criador do anime, Eiichiro Oda. Além da releitura para “How You Remind Me”, Lavigne também regravou a música “Bad Reputation”, de Joan Jett.

Ouça um trecho da versão de Avril para a música “How You Remind Me”:

As informações são do Cifra Club News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Ouça um trecho da versão de Avril Lavigne para o sucesso “How You Remind Me”, do Nickelback.

  1. […] a espera para os fãs de Avril Lavigne. Já está circulando na rede, a íntegra da aguardada versão que a cantora fez para um dos hits da banda de seu noivo Chad […]

Deixe uma resposta

