Deixe um comentário

“MDNA Tour”: PSY poderá participar dos shows que Madonna realizará no Brasil.

Depois de subir ao palco no show de Madonna, nos Estados Unidos, PSY pode vir dançar ao lado da cantora no Brasil. De acordo com a revista “Época”, a “Rainha do Pop” teria convidado o astro sul-coreano para participar de seus shows em São Paulo, no Rio e em Porto Alegre, em dezembro.

O convite teria surgido quando PSY contou a Madonna que foi convidado para desfilar no carnaval carioca, na folia de 2013. O veterano do k-pop recebeu um convite da “Inocentes de Belford Roxo” para participar do desfile que comemorará os 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil, intitulado “As Sete Confluências do Rio Han”.

Segundo a “Época”, a ideia de PSY vir com Madonna para o Brasil já teria chegado aos ouvidos da “Time For Fun”, responsável dos shows da estrela, e a hipótese teria agradado muito a produtora. A confirmação da vinda do sul-coreano deve ser feita nos próximos dias.

Madonna tem apresentações agendadas no dia 02 de dezembro, no Rio de Janeiro, nos dias 04 e 05, em São Paulo e no dia 09, em Porto Alegre. Os ingressos ainda estão disponíveis pela internet, pelo telefone (4003-5588), nos postos de venda e nas bilheterias dos estádios que receberão os shows da estrela.

Relembre a performance de Madonna e PSY com “Gangnam Style”, realizada durante a fase norte-americana da atual turnê da cantora, em Nova Iorque:

As informações são do Cifra Club News.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: