Deixe um comentário

Christina Aguilera participa de rápido e pessoal quiz da revista “People”! Confira as revelações.

A nova edição da revista “People”, de 16 de novembro – que elegeu o ator Channing Tatum como o homem mais sexy do mundo – traz também um pequeno questionário com a cantora Christina Aguilera, no qual ela responde algumas rápidas perguntas pessoais.

Dentre as respostas, a revelação de que ela e Matthew estão caminhando e o que ela gosta de fazer antes de ir para a cama. Abaixo, confira a tradução da íntegra do quiz:

A última boa gargalhada – “Os paparazzi me seguiram até um jogo de futebol do meu filho. Eu estava reclamando até que ele disse ‘não precisa se preocupar, mamãe, eles não estão tirando fotos de você, estão tirando fotos de mim’.”

A última coisa que comprou para casa – “Eu fico descontroladamente festiva nos feriados. Para o Halloween, eu comprei uma vila completa para o meu saguão, completa com um poço cercado por neblina e bruxas rodando em um carrossel”.

O último filme que viu – “Foi ‘Magic Mike’. Me lembrou uma versão masculina de ‘Burlesque’ misturado com ‘Boogie Nights’.”

A última coisa romântica que fez – “Meu namorado e eu começamos a caminhar juntos. Ele me deu de presente um par de tênis, sem salto nem sola vermelho. Não estou nada acostumada com isso”.

A última coisa que faz antes de ir para cama – “Eu assisto ‘Roseanne’ toda noite. Estou obcecada com ela e com o programa dela, me faz relaxar”.

Falando em Aguilera, confira neste link uma foto dos bastidores da loira para o ensaio promocional da fragrância “Red Sin”, liberado por uma revista russa.

As informações são do I Love Aguilera.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

