Deixe um comentário

Cher faz novas revelações de seu próximo álbum de inéditas! Fique por dentro de tudo.

De volta aos estúdios desde o fim das eleições norte-americanas, a lenda viva da música pop Cher voltou a dar detalhes sobre o novo álbum na madrugada desta última sexta-feira, 16/11.

Confira as declarações da cantora a seguir:

“Cantei duas horas ontem à noite! Acho que minha voz não está tão velha como eu! Não posso garantir que o CD será um hit, mas posso dizer que vocês não ficarão desapontados!”

“Recebi duas músicas incríveis na última noite! Vocês devem estar se perguntando o porquê de tantas canções… Preciso de 10 ou 11 músicas para o CD e mais 4 músicas bônus. Até agora, só tenho duas canções extras!”

“Sim, a versão final de ‘Woman’s World’ está pronta. Estamos trabalhando nos remixes agora!”

 “Estou trabalhando com o Mark Taylor (produtor do multiplatinado “Believe”) em cinco músicas! Duas estão prontas! O CD estará finalizado antes do Natal e o lançamento será no primeiro trimestre de 2013. Desculpem pela demora, mas quero o melhor! Ok, está demorando muito… E é culpa minha! Eu estava muito nervosa! 11 anos com apenas uma música lançada (“You Haven’t Seen The Last Of Me”) é muito tempo! Estou muito orgulhosa do meu trabalho!”

 “Tenho que ir! Estou tentando mudar esse meu hábito de dormir muito tarde e acordar muito cedo. Estou tendo duas aulas (provavelmente de dança) por dia, tenho ensaiado para o show na Rússia, também tenho dedicado algum tempo à escrita e ainda canto à noite. Estou muito cansada! Boa noite, lovelies”

Sobre o show na Rússia mencionado por Cher, não há muitas informações até o momento, uma vez que a mesma falou poucas vezes sobre ele. O ‘anúncio’ foi feito no Twitter quando a cantora disse, após ser questionada se gostava do país, que o adorava e que faria um show lá em dezembro. Em outra ocasião, quando questionada sobre o que achava da música “Save Up All Your Tears”, Cher disse que amava a música e que iria cantá-la no show que fará na Rússia, em dezembro. A terceira, e última vez que mencionou sobre isso foi na sexta-feira. Deduz-se que a apresentação será em algum evento privado ou em algum especial de ano-novo.

As informações são do Cher Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

