Deixe um comentário

Saiba tudo sobre a participação de Kylie Minogue no “The One Show”.

Relembrando seus 25 anos na indústria da música, Kylie Minogue afirma que escolheu 2012 como um ano de celebrações, e que mensalmente presenteia seus fãs com surpresas.

Presenteando Kylie por sua magnífica carreira, o programa “The One Show” exibiu um vídeo onde alguns fãs da cantora cantavam e dançavam o hit “Can’t Get You Out Of My Head”.

Sobre seu novo e fenomenal álbum, “The Abbey Road Sessions”, a cantora conta sobre a responsabilidade de se arriscar fazendo transformações em suas músicas pop para versões clássicas, muitas vezes acompanhada somente de um piano:

“Fiquei impressionada ao revisitar ‘Never Too Late’ e perceber que a letra é muito triste! Mas calma, eu não fiz um álbum só com letras tristes!”

A australiana ainda revela que, por ter muitas versões de suas músicas, acaba confundindo a melodia e entonação, como na sua recente apresentação em Abu Dhabi, onde Kylie realizou um show de 90 minutos e seus maiores hits foram apresentados nas versões originais. Em contraste, meses antes Kylie apresentou as versões orquestrais de suas musicas no “Proms in the Park”.

Sobre “Flower”, single para promoção do álbum, a cantora volta a falar sobre a maternidade:

“Eu a escrevia em meados de 2007. A letra é uma declaração de amor para uma criança que eu possa vir a ter ou não. ‘Flower’ não foi inclusa no álbum e eu senti a necessidade de expor esse sentimento, por isso eu a cantei na minha turnê em 2008. Desde então, ela se tornou uma das favoritas dos meus fãs”.

Leia mais sobre o especial de Kylie no programa acessando este link.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

