Deixe um comentário

Ouça “Beautiful Cause You Love Me”, a nova música do Girls Aloud.

Antes mesmo de subir ao palco do “Royal Albert Hall” para a performance de “Something New”, single oficial do “Children In Need 2012”, as meninas do Girls Aloud se apresentarão juntas, pela primeira vem após três anos separadas, no programa “Strictly Come Dancing”, versão britânica do “Dança dos Famosos”.

A confirmação da apresentação do grupo aconteceu após Kimberley Walsh, que também participa do programa como uma das celebridades dançantes, ter sido salva da eliminação e ter se classificado para a próxima etapa, que será gravada na Wembley Arena, em Londres.

A performance será gravada no sábado, 17/11, para ir ao ar no programa de domingo, 18/11.

Falando nas meninas, a segunda música de trabalho da coletânea “Ten” foi lançada nesta terça-feira, 13/11, na rádio “BBC 2”. A balada “Beautiful Cause You Love Me” estreará oficialmente apenas no dia 17 de dezembro – vinte dias após a chegada do greatest hits às prateleiras britânicas.

“Agora o mundo inteiro pode me chamar de feia. E daí pra você? Eu não sou. Você não me ama porque eu sou bonita. Eu sou bonita porque você me ama”, canta a girlband. Ouça e acompanhe o lyric-video abaixo:

As informações são do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

