Deixe um comentário

Nicki Minaj afirma que faria um dueto ao vivo com Mariah Carey no “American Idol”, se possível.

Parece que os ânimos nos bastidores do “American Idol” estão acalmados, pelo menos por parte de Nicki Minaj. Em recente entrevista ao canal “E!”, a rapper respondeu que sim, quando questionada sobre a ideia de um dueto dela com Mariah Carey ao vivo no programa.

“Eu faria. Acho que seria interessante para as pessoas assistirem a isso” declarou a voz de “Starships”. A entrevista faz parte da divulgação do reality show de Nicki Minaj na emissora, o mini-documentário exibido em três partes “Nicki Minaj: My Truth”.

A rapper revelou também que permitiu que as câmeras a seguissem nos momentos mais íntimos. “Até mesmo quando estava trocando de peruca ou com uma aparência horrível, os fãs nunca viram isso. Isso é a realidade. Eu irei contar a verdade sobre muitas coisas. Há muitas coisas erradas ditas sobre mim que eu nunca comentei a respeito, mas agora eu o farei” concluiu.

Além de seu reality e do “American Idol”, a rapper trabalha na divulgação do relançamento de seu último álbum, “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”, com lançamento para o próximo dia 19.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

