Deixe um comentário

Taylor Swift: “Meu conselho sobre os homens é que eles nunca podem ser sua prioridade”.

A vida amorosa de Taylor Swift está sempre na mira da mídia. Tanto por sua extensa lista de ex-namorados, quanto por sua facilidade em falar sobre o assunto. Em entrevista à revista “Twist”, edição de novembro, a norte-americana afirmou que jamais um homem deve ser a prioridade da vida de sua companheira.

“Meu conselho sobre os homens é que eles nunca podem ser sua prioridade. Ele pode ser parte de sua vida, mas nunca permita que sua vida gire em torno dele”, disse. Swift, que recentemente terminou uma relação com Conor Kennedy e anteriormente já namorou John Mayer, Jake Gyllenhaal e Joe Jonas, aconselhou suas fãs a ‘nunca deixar a família, amigos e trabalho de lado por uma paixão’.

“Uma mulher que conhece a si mesma, é forte e independente, sempre vai deixar um homem mais apaixonado. Tente sempre impressionar seu homem e a melhor forma de fazer isso é demonstrar que ele não é mais importante que suas amigas de infância”.

“Deixe sempre suas metas e interesses claras para seu namorado. Isso fará de você a mulher mais interessante do mundo”, finalizou. E, se a vida amorosa não vai bem, a carreira de Swift está em grande fase.

Na última semana, a cantora bateu uma marca impressionante: “Red”, seu novo álbum, vendeu 1,21 milhão de cópias na primeira semana após o lançamento nos Estados Unidos. É a maior vendagem de estreia desde que Eminem vendeu 1,3 milhão de “The Eminem Show”, em 2002.

As informações são do Virgula.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: