Deixe um comentário

Hilary Duff concede nova entrevista e fala sobre detalhes da sua vida pessoal.

Em entrevista ao site Parenting, Hilary Duff resolveu se abrir e respondeu a diversas perguntas sobre sua vida pessoal.

Confira a matéria a seguir e não deixe de comentar logo abaixo:

50 tons de cinza, sim ou não? “Isso é realmente embaraçoso, mas eu li ‘50 Tons de Cinza’. Eu tive que ler porque todas as minhas amigas já tinham lido e todos estavam falando sobre ele. Mas não estou necessariamente orgulhosa disso”.

Comédia ou drama? “Eu costumo assistir muitos programas sérios, como ‘The Walking Dead’ e ‘The Killing’, ambos da ‘AMC’. Eu viciei neles no final da minha gravidez, quando eu não tinha vontade de fazer nada”.

Dormir ou exercício físico? “Definitivamente exercícios. Eu fico um pouco viciada em ficar dolorida, quando você sabe que está se exercitando bastante. Honestamente, fico agradecida por poder escapar por uma hora no dia e limpar minha mente. Sinto como se isso me tornasse uma mãe melhor”.

Confira essas e outras perguntas acessando este link.

As informações são do Portal Duff.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

