Deixe um comentário

Crítica especializada aprova o “The Abbey Road Sessions”, novo trabalho de Kylie Minogue.

Lançado o “The Abbey Road Sessions”, agora é a hora de a mídia arregaçar as mangas e escrever o que achou sobre a mais recente investida de Kylie Minogue para o “K25”. E, como era de se esperar, a escolha da cantora de reinventar vários momentos de sua carreira foi devidamente aprovada e aplaudida pela maioria.

“Cant Get You Out of My Head” e “Locomotion” foram temas de leves polêmicas, mas todos são unânimes ao destacar o fato da australiana ainda ser muito subestimada vocalmente e a sua coragem ao parar anos de hits para homenagear o passado.

Foi exatamente isso que disse o site Allure of Sound, que elogiou a corajosa escolha de Kylie: “Não é comum para uma artista, após anos e anos de hits, olhar para trás e reinterpretar sua carreira. Mais incomum ainda é tornar essas reinterpretações tão especiais quanto às originais”.

Para o Red Online, o elemento surpresa também é um dos pontos altos de “The Abbey Road Sessions”: “As músicas da Kylie têm arranjos pop reconhecíveis. Mas escondidas estão letras com ressonância emocional. O brilhantismo do álbum é revelar um lado da Kylie que nunca admitimos perceber”.

Music OHM é categórico ao dizer que o álbum é o grande evento do “K25” e que ainda serve como forma de apresentação da carreira única da cantora. Para o site, o resultado se torna ainda mais interessante quando Kylie arrisca nas reinvenções, com citações especiais para “On a Night Like This” e “Never Too Late” como passagens irresistíveis do álbum. Mais do que isso, descrevem a regravação de “Finer Feelings” como um drama sedutor, que parece “uma espécie de um tema perdido de James Bond”. E concluem: “É o atestado do passado poderoso de Kylie”.

“Flower”, única canção inédita do disco, também recebeu elogios. Para o “Music OHM”, ela oferece um raro olhar da vida íntima de Kylie como uma artista pop aos 40 anos. “Flower é uma bonita balada, mostrando uma maturidade raramente vista em Kylie. Serve a ela de forma marcante”, diz o “Digital Spy”. Para o “The Guardian”, a canção pode muito bem ser comparada às baladas da cantora Adele.

Ficou curioso pra continuar a ler as críticas especializadas do novo trabalho de Minogue? Não deixe de continuar lendo o que foi dito acessando este link.

As informações são do KYLIE.com.br.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: