1 comentário

Segundo single do álbum “Lotus”, de Christina Aguilera, já estaria sendo cogitado.

Fãs de Christina Aguilera, novidades sobre o novo trabalho da loira já estão sendo revelados e especulados. Após vazar na internet uma semana antes de seu lançamento, o álbum “Lotus” está prestes a ganhar seu segundo single oficial, sucessor da dançante “Your Body”.

Segundo a fonte “ChristinaVIP” no Twitter, tudo indica que a “RCA”, gravadora de Aguilera,  já está preparando o lançamento da nova música de trabalho:

“Acho que as pessoas vão gostar do próximo single. E posso dizer que ‘Blank Page’ não deve ser a escolha, me parece que foi apenas uma grande jogada promocional para ‘Lotus’. Quero dizer qual é, mas não está confirmado. Pelo o que eu tenho visto, me parece ser mesmo essa música, mas não quero ouvir reclamações caso eu esteja enganado. Não é uma balada”.

Ao responder as perguntas que começaram a aparecer, “VIP” disse que não sabe quando será lançado, mas que é uma música que parece ter agradado muitas pessoas. Indo um pouco além, ele confirma que a faixa supostamente escolhida é uma das seguintes: “Army Of Me”, “Red Hot Kinda Love” e “Let There Be Love”.

Esse é o tipo de informação que VIP costuma ter de antemão (ao contrário de muitas outras que as pessoas creditam a ele), e particularmente, vê-se em outros fóruns algumas pessoas dizendo que “Let There Be Love” já foi escolhida como próximo single. E você, preparado para a segunda música de trabalho do álbum?

Sem sair do foco, finalmente o site oficial de Christina passou por uma reforma completa para receber o lançamento de “Lotus” e você pode acessá-lo clicando aqui. Na seção de “Media”, uma nova galeria de fotos revela ainda algumas fotos inéditas da sessão de fotos do álbum, as quais você pode ver neste link.

As informações são do I Love Aguilera.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Segundo single do álbum “Lotus”, de Christina Aguilera, já estaria sendo cogitado.

  1. Queria que os singles fossem
    1- Your Body
    2- Sing For Me
    3- Make The World Move
    4- Let There Be Love
    5- Shup Up
    6- Just A Fool
    Poderia ser.
    Mas se você está dizendo que é uma música que parece ter agradado muitas pessoas acho que seria Just A Fool ou Make The World Move, elas nem são singles mas estão nos Chart do Itunes.

Deixe um comentário

