Deixe um comentário

“Yahoo OMG!”: Kylie Minogue comenta sobre novo álbum e possível DVD da “Anti Tour”.

Em entrevista especial para o Yahoo OMG!, Kylie Minogue respondeu diversas perguntas enviadas por seus fãs.

Quando questionada se gostaria de voltar ao tempo, a cantora afirma que adoraria voltar à noite em se apresentou na cerimônia de encerramento dos “Jogos Olímpicos” de 2000, onde realizou o aclamado cover do hit “Dancing Queen”. No mesmo ano, participou da abertura dos “Jogos Paraolímpicos”.

A cantora, que elege “Where The Wild Roses Grow”, “Spinning Around”, “Can’t Get You Out of My Head”, “Shocked”, “Slow” e “Flower” como seus singles favoritos, diz que já se deparou dançando suas próprias canções ao redor do balcão da cozinha: “não há evidencias disso, mas as vezes acontece”, brinca.

Amante declarada de Brandon Flowers e The Killers, Minogue cogita a possibilidade de um dueto com a banda ou com alguma cantora: “Eu adoraria fazer um dueto com outra garota: eu só fiz isso em 1991 com a Jazzi P! Eu andei trocando tweets com a Sky Ferreira, acho que é interessante trabalhar com alguém que não é a pessoa que você espera. Há muitas das meninas que estão fazendo música tão bem e eu as admiro independentemente se é o meu tipo de música ou não”.

Kylie conta que ficou surpresa ao ouvir a versão finalizada de “Flower”, seu novo single do álbum “The Abbey Road Sessions”. As celebrações do “K25” em breve serão finalizadas e cantora pretende começar a trabalhar no novo álbum em janeiro.

Em sezembro, Kylie se juntará a Jason Donovan para cantar “Especially for You” após 23 anos desde seu lançamento. O reencontro é esperado por muitos, inclusive pela própria Kylie: “Me sinto na obrigação de fazer isso! As pessoas estão cada vez mais desesperadas e ansiosas por isso! Será como voltar no tempo, como naquelas apresentações em que eu corria até os braços dele, depois envolvíamos os braços e ficávamos balançando de um lado pro outro e cantando. Essa será a grande questão da noite: faremos essa ‘coreografia’ de novo?”

A australiana conta que há planos para uma nova turnê: “Sempre quando acaba uma, eu digo: ‘nunca mais’. Mas não acredite em mim: eu adoro fazer turnês. É uma espécie de combinação de tudo, é viciante. Cantar ao vivo é mágico! E difícil e trabalhoso, mas eu tenho toda minha equipe e o apoio dos meus fãs e, por isso, mal posso esperar por mais uma!”

Este ano Kylie surpreendeu a todos ao elaborar um show recheado de b’sides, demos e canções esquecidas, dando vida a “Anti Tour”. Para a decepção dos fãs, o lançamento em DVD foi adiado pela gravadora:

“Nunca houve planos de lançar a ‘Anti Tour’ em DVD. Só filmamos o primeiro show de Melbourne e ele esta arquivado. Não depende de mim a liberação desse material. A decisão partiu da gravadora, que considera que neste ano já houve muitos lançamentos. Quem sabe um dia”.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

