Deixe um comentário

Kylie Minogue concede super entrevista para a “Revista Quem”! Leia tudo na íntegra.

Kylie Minogue passou pelo Brasil para marcar presença no “Festival do Rio” com o longa “Holy Motors”, da qual participa como atriz – além de soltar a voz na canção “Who Were We?”. A cantora brilhou no tapete vermelho, participou de uma coletiva de imprensa e passeou pelas praias do Rio de Janeiro.

Apesar de rápida, a presença dw Kylie no Brasil não passou despercebida pela mídia brasileira, que mostrou sua visita ao Brasil inclusive em matérias televisivas.  A “Revista Quem” foi uma das que dedicou espaço exclusivo para a cantora nas suas páginas. Em entrevista à Pedro Moraes, Minogue falou, entre vários assuntos, sobre a superação do câncer e, claro, sua relação com o Brasil. Confira a matéria:

Pessoalmente, Kylie Minogue desmitifica sua imagem dos palcos. Enquanto em suas apresentações ela abusa da sensualidade, no dia a dia a cantora australiana, de 44 anos e radicada em Londres, é discreta. Conhecida por sucessos como “I Should Be So Lucky” (1988) e “Can’t Get You Out Of My Head” (2001), Kylie, que completa 25 anos de carreira na música, conversou com Quem sobre sua trajetória.

Para celebrar, ela lança um disco ao vivo, “The Abbey Road Sessions”, em que faz uma releitura de grandes sucessos. O CD começa a ser vendido no iTunes essa semana e chega às prateleiras das lojas brasileiras, pela gravadora “Emi”, no mês que vem.

Um momento difícil foi a luta contra um câncer de mama, em 2005, que deixou cicatrizes físicas e emocionais. Após tratamento e cirurgia, a cantora retomou sua turnê que havia sido interrompida:

“Aprendi muito sobre como é se sentir desamparada, como é enorme a necessidade de ter pessoas em volta. Conheço várias histórias de pessoas que tiveram essa experiência e perceberam que odiavam o que faziam. Eu não tive isso. Só queria voltar para o palco e ser feliz: a vida não é feliz o tempo todo, mas nós podemos criar momentos de felicidade. É preciso superar os obstáculos e tentar curtir todas as fases”.

Durante a conversa, Kylie, que há quatro anos namora o modelo espanhol Andrés Velencoso, afirmou que quer voltar a se apresentar no Brasil:

“Espero voltar a fazer shows no Brasil! Fiz em 2008, em São Paulo. Os brasileiros são muito doces, uma platéia fantástica, muito vibrante e apaixonada. Uma das coisas mais maravilhosas sobre as redes sociais é poder estar conectado com pessoas de todo o mundo e há muitos brasileiros entre meus fãs. Eles estão sempre perguntando: ‘Quando você vem ao Brasil?’ e dizem: ‘Amamos você..’.”

A cantora já afirmou que um dos melhores shows de sua carreira foi o que fez em 2008 em São Paulo. Recentemente, em 2 e 3 de outubro, a estrela esteve no Rio para divulgar o filme de ficção científica Holy Motors, do diretor francês Leos Carax.

Sobre seu papel no longa Holy Motors, a cantora afirma que foi uma experiência ótima e gratificante:

“Leos Carax foi muito generoso comigo e muito parceiro. Primeiro, precisei fazer uma adaptação ao espaço, porque minha cena foi gravada numa enorme e antiga loja de departamentos vazia. As gravações até que foram rápidas, mas por causa de várias cenas noturnas e como estava muito frio, foi um pouco mais difícil”.

No inicio da carreira Kylie era exclusivamente atriz e foi destaque ao interpretar a mecânica Charlene, no seriado Neighbours. A cantora conta que conciliar a carreira de atriz e cantora se tornou e desafio na época, por isso, após dois anos e meio, optou somente por cantar:

“A dedicação para a televisão era intensa, e nós ganhávamos uma ou duas semanas de folga após meses de trabalho. Então, preferi me concentrar na música. Para o futuro, espero poder de alguma maneira me dividir entre as duas carreiras”.

A australiana afirma que não consegue classificar qual foi o melhor momento de sua carreira e define o pior de todos:

“Eu não posso escolher o melhor momento, foram tantos momentos bons. Já o pior… Foi nos anos 90, quando eu estava me experimentando e não estava satisfeita com o meu trabalho. Mas foi um período importante no meu desenvolvimento como artista. Sou muito grata por aquele período”.

Kylie afirma não ser muito vaidosa: há somente a preocupação com a sua imagem, que está diretamente relacionado ao seu trabalho. A cantora, que tem como objetivo a “preocupação em estar feliz”, comenta sobre sua sensualidade:

“É difícil eu ver isso em mim mesma. Não me sinto atraente em todos os momentos. Sei que isso é algo que pode ser criado, eu posso projetar essa sexualidade no palco”.

Constantemente comparada com Madonna, Kylie diz que não há rivalidade entre as duas:

“Entendendo a necessidade de as pessoas fazerem comparações. Especialmente no começo, quando ainda estava achando meu caminho, fui muito influenciada por Madonna, Cyndi Lauper e Prince. Admiro, respeito e quero saber como serão seus próximos lançamentos, assim como o da Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry. Sou fã de música, não é apenas negócio. O que não gosto é das pessoas que tentam colocar um artist contra o outro”.

Kylie, que faz músicas para todas as gerações e idades, afirma que esse é seu forte e se sente maravilhada em estar conectada com as pessoas.

Sobre ser uma das australianas mais conhecidas do planeta, a cantora comenta:

“Há australianos mais famosos que eu, por exemplo, o Hugh Jackman e Nicole Kidman. Na música, talvez seja eu. Eu acho isso surpreendente, afinal, comecei atuando e a música é algo que não é tão fácil, há muitos desafios no caminho, especialmente hoje em dia. A indústria fonográfica depende da subjetividade das pessoas, você não está certo ou errado, é ocasional. Todo mundo tem uma opinião sobre você”.

Não deixe de conferir ainda a participação de Minogue no “The Jonathan Ross Show” e a entrevista para Simon Prince. Abaixo, confira a apresentação de Kylie com “Never To Late” no programa de Ross:

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

