1 comentário

Já ouviu a prévia de todas as faixas do “Lotus”, novo CD de Christina Aguilera?

A “Billboard” liberou mais uma entrevista com Christina Aguilera na qual ela discutiu um pouco sobre as férias que tirará de “The Voice” e a possível turnê “Lotus”:

“É interessante, porque não vai ser bem umas férias. Vai ser só o tempo de voltar a dedicar tempo aos meus fãs, talvez vê-los na estrada, possivelmente marcando algumas datas de turnê. Poder viajar, ter um tempo separado para minha família e meu filho”.

Além disso, Christina recitou um pouco da letra de “Blank Page”, que ela menciona como uma das partes favoritas da canção:

“I know there’s hurt (Eu sei que dói). I know there’s pain (Eu sei que machuca). But people change (Mas as pessoas mudam). Lord knows I’ve been no saint (Deus bem sabe que eu não fui nenhuma santa). And in my own way (E do meu jeitinho). Regret choices I’ve made (Me arrependo de decisões que tomei). How do I say ‘I’m sorry’? (Como dizer ‘me desculpe’?). How do we say ‘I’m sorry’? (Como dissemos ‘me desculpe’?)”.

Christina também diz que sente ter a responsabilidade de sempre soltar bem a voz nos álbuns dela. Para ver o vídeo completo, clique aqui.

Falando na loira mais imprevisível do mercado musical, vazaram na web todos os trechos de “Lotus”, o novo álbum de Aguilera (ouça aqui, caso o vídeo abaixo seja removido do YouTube). Mas, corra para ouvir antes que eles sejam deletados do YouTube! As músicas estão na ordem da tracklist e você pode conferir ainda as letras de todas as prévias diretamente neste link.

As informações são do I Love Aguilera.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Já ouviu a prévia de todas as faixas do “Lotus”, novo CD de Christina Aguilera?

  1. […] Foi em recente entrevista para a “Billboard” que Aguilera recitou seus trechos favoritos da nova música (“Eu sei que dói, eu sei que machuca, mas as pessoas mudam. Deus bem sabe que eu não fui nenhuma santa. Eu dou o meu jeitinho e me arrependo de decisões que tomei. Como dizer ‘me desculpe’? Como dissemos ‘me desculpe’.”). […]

Deixe um comentário

