Deixe um comentário

“Eu não ligava a Britney o fato de amar a música da forma como ela realmente ama” afirma L.A. Reid.

Alguma vez você já se perguntou o que os jurados do “X-Factor” pensam sobre eles mesmos quando observam outros competitivos programas de talento, como o “American Idol”?

“O fato de termos duas superstars, Demi Lovato e Britney Spears, e dois executivos de sucesso do ramo de gravadoras, Simon Cowell e eu, nós realmente sabemos o que estamos fazendo”, disse L.A. Reid em entrevista à revista “Billboard”, num evento em Los Angeles.

L.A., acompanhado de Demi Lovato, continuou a dizer que ele espera manter o elenco na próxima temporada, uma vez que eles estão “progredindo”. “Na verdade, estou muito esperançoso de que ‘X-Factor’ manterá o mesmo painel de jurados. Acho que nós realmente sofremos um pouco por não ter essa coerência em nossa bancada”, ele disse.

Lovato entrou na conversa para comentar sobre a dinâmica do elenco. “Eu acho ótimo termos dois empresários no painel”, ela disse. “Não é apenas um painel de artistas, pois há algumas coisas que eu realmente não sei como artista e que eles certamente têm mais conhecimento. Eu acho ótimo ter a opinião deles também”.

Embora o elenco seja composto por notáveis jurados e de grande talento, L.A. Reid e Demi foram surpreendidos ao descobrirem algumas coisas sobre seus companheiros de bancada, Simon Cowell e Britney Spears.

Demi ficou surpresa ao notar que Simon, conhecido por sua personalidade forte, era “realmente um cara legal”. “Não importa quem você é ou o que você faz, ele trata todos da mesma forma e com muito respeito”, ela disse sobre Simon.

“De algum jeito, eu não ligava a ela o fato de amar a música da forma como ela realmente ama”, disse L.A. sobre a “Princesa do Pop”, por sua vez. “Nós fomos para uma sessão de fotos num dia, e ela não sabia que eu já estava no local. Ela estava mexendo em seu computador e ela colocou a música ‘Ice Ice Baby’, do Vanilla Ice, e ela ficou doidinha, sabe? Eu adorei porque se você não conhece as pessoas, você não conhece as pessoas. Amo o fato de que ela é realmente uma grande fã de música. Eu fiquei um pouco surpreso. Britney realmente é uma artista e eu não sei por qual motivo eu duvidei disso”, ele disse.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

