Deixe um comentário

“Eu amo dirigir, motos e homens” afirma Lana Del Rey sobre “Ride”, seu atual single.

Lana Del Rey falou sobre seu single mais recente, “Ride”, em recente entrevista. “Decidi voltar às minhas raízes e fazer o que é divertido. E eu amo dirigir, motos e homens”, afirmou a cantora, rindo.

A cantora falou ainda sobre as novas faixas que integrarão o relançamento do álbum “Born To Die”, o “Born To Die: The Paradise Edition”.

“Para ser sincera, o que estamos chamando de ‘Paradise Edition’, com as oito novas músicas, eu pensei nelas pelos últimos 12 meses. Na minha opinião, elas são melhores que o álbum [original]. Elas são lindas e inspiradas no som da Costa do Pacífico dos anos 60”, afirmou a voz de “Blue Jeans”.

“Born To Die: The Paradise Edition” chega às lojas em 13 de novembro.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

