Deixe um comentário

Passaremos por mais uma pausa! Voltamos sexta-feira, 02 de novembro.

Olá pessoal. Vocês provavelmente notaram que, de uns dias pra cá, nossas postagens andam bem paradas e desatualizadas! Como já devem imaginar, estou em semana de provas, e assim como das outras vezes, vou dar uma estacionada com o blog. Apesar de não ser nenhuma novidade, tenho uma notícia triste pra dar: diferente do que tenho feito de costume, não farei aqueles posts rápidos com as notícias mais importantes do dia (as provas finais são muito decisivas). Mas, acreditem, isso não durará muito tempo (meu pesadelo termina na quinta, rsrsrs). Sexta-feira, 02 de novembro, estou de volta e voltamos a rotina, ok? Vejo vocês lá, espero que não me abandonem e entendam meus motivos. Boa semana pra todos e até a data marcada.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

