Deixe um comentário

Kylie Minogue concede nova entrevista, desta vez para a “New York Magazine”! Confira.

Em sua passagem por Nova Iorque para promover o longa “Holy Motors”, Kylie Minogue concedeu uma entrevista para a New York Magazine. Em seu quarto de hotel, no Soho, a australiana falou sobre o filme de Leos Carax e sua carreira como cantora:

“Eu não posso me manter sempre esta mesma apresentação de mim mesma. Então eu enchi meus pulmões de ar e me senti completa”.

A primeira aparição de Minogue como atriz foi no seriado “Neighbours”, em 1986. Anos depois, ao lado de Jean-Claude Van Damme, participou de “Street Fighter” e, em 2004, participou do aclamado musical “Moulin Rouge! — Amor em Vermelho”, de Baz Luhrmann. Agora, em “Holy Motors”, Kylie da vida a Jean e participa da trilha sonora com a canção “Who Were We”.

Quando questionado sobre a escolha de Kylie para o elenco de “Holy Motors”, Carax respondeu de forma enigmática em uma conferência em Londres: “Nós nos encontramos e eu a imaginei como um anjo que eu precisava. É isso”. Antes que percebesse, a australiana estava em um avião para Paris, sem sua costumeira equipe: “Eu fui por minha conta. Eu queria me sentir como nos tempos em que eu atuava!”

Saindo um pouco do assunto, a intérprete de “Never Too Late” falou também sobre seu novo disco acústico, o “The Abbey Road Sessions”, que contém arranjos orquestrais de seus maiores sucessos e será lançado na próxima semana. Sobre a experiência, a cantora afirma:

“Eu o gravei diretamente depois que participei de ‘Holy Motors’. Eu estava me sentindo muito livre… Havia um pouco de mim que estava lentamente morrendo de fome, e eu sinto que eu tinha acabado de ter minha primeira refeição decente em um longo tempo”.

Leia mais clicando neste link.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

