Deixe um comentário

Taylor Swift comenta sobre seu novo disco em entrevista ao “Good Morning America”.

No dia do lançamento do álbum “Red” e com o CD já em primeiro lugar no iTunes de diversos países, Taylor Swift compareceu ao programa “Good Morning America” para uma entrevista aberta sobre o novo disco.

De acordo com a cantora, a sonoridade diferente do álbum, claramente mais pop, foi proposital. “Eu quis explorar novos aspectos e me tirar da minha zona de conforto, que é compor sozinha. É um desafio, na melhor forma possível”, falou Taylor sobre como as parcerias com outros compositores e novos produtores ajudaram a formar o conceito do seu disco “mais aventureiro”.

“A música é a minha maneira de entender o que eu estou sentindo. Quando eu comecei a escrever músicas eu tinha 12 anos e desabafava sobre um dia difícil na escola e isso permaneceu. Eu escrevo o tempo todo. Fiz uma nova música há dois dias. Não importa se eu estou me preparando um disco, escrever é a minha maneira de viver”, revelou.

Em resposta para um fã através do Twitter, Taylor disse que a faixa “All Too Well” foi a mais difícil de ser composta. “Demorou muito tempo para filtrar tudo o que eu queria colocar na música. Começou sendo provavelmente uma música de 10 minutos e tive que filtrar para uma história que poderia ser contada em uma música”.

“Há uma pressão para não cometer erros. Estou numa idade que você deveria aprender lições, errar, mas eu tenho que minimizar meus erros. Eu tenho essas pessoas que contam comigo”, disse sobre a fama.

As informações são do Pop Line.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: