Deixe um comentário

Após tentativa de internação, pai de Lindsay Lohan quer para si a tutela da filha.

Lindsay Lohan confessou que não está surpresa que o seu pai, Michael Lohan, esteja querendo interná-la, alegando que ela voltou a usar drogas e a beber. Segundo o site norte-americano “TMZ”, a atriz contou que pessoas criminosas tendem a mentir quando não tem a atenção da família. O pai da atriz foi ao tribunal na tentativa de obter uma tutela para a sua filha afirmando que ela está andando com um grupo errado de pessoas.

Ainda de acordo com o site, Lindsay disse para amigos próximos que riu da ideia do pai de querer levá-la para uma clínica de reabilitação e de querer obter a tutela/curatela. “Nenhum juiz aprovaria isso. Eles teriam dificuldade em acreditar nas afirmações de alguém que já foi preso por violência doméstica muitas vezes, por assalto, dirigir embriagado e já esteve na cadeia durante alguns anos”, disse Lindsay.

A atriz vai seguir o conselho da mãe, Dina Lohan, e vai pedir uma ordem de restrição contra o pai. Ela ainda revelou que já tinha cortado todo o tipo de contato com ele. A atriz também está irritada com os e-mails que seu genitor está trocando com os seus empresários dizendo que ela está usando drogas e álcool.

As informações são do Ego.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: