27 Comentários

Miranda Cosgrove fala sobre o fim de “iCarly” em entrevista; Ouça a “iSoundtrack II” completa.

Parece que o fim da série iCarly está mesmo se aproximando. Prestes a darem a largada às gravações da 6ª temporada da série, e provavelmente a última, Miranda Cosgrove revelou em uma entrevista que não quer continuar fazendo o show por muito tempo.

O site Pop Crush publicou um artigo com trechos da entrevista onde ela fala sobre o assunto. Leia mais abaixo:

Miranda Cosgrove é a estrela da série hit da Nickelodeon, “iCarly”, mas com seu primeiro ano na faculdade se aproximando, a cantora/atriz está se abrindo sobre seu futuro no programa.

“Eu sinto que cresci fazendo o programa, porque tenho feito ele desde que eu tinha 13 anos e agora eu tenho 18”, disse Miranda à MTV. “E eu conheço as pessoas do meu programa há tanto tempo, e eu adoro fazer o programa, e eu gostaria de fazê-lo para sempre”.

No outono, a cantora de “Dancing Crazy” irá entrar na “University of Southern Califórnia” para estudar teatro, e ela espera continuar atuando enquanto equilibra sua agenda. Incluir “iCarly” [na agenda] é uma outra história.

“Ao mesmo tempo, eu não quero mais fazer tantos episódios porque sinto que é algo especial”, ela dispara. “Não gostaria de continuar fazendo o programa por muito tempo”.

Miranda começará a filmar a nova temporada de “iCarly” em pouco tempo, na qual ela diz que irá incluir um namorado para Carly e mais convidados musicais. Katy Perry está no topo da lista de desejados, mas ela não revelou quem, se há alguém, já foi confirmado.

“Há um monte de atores musicais que eu adoro, então será divertido se tivermos música em um episódio”.

Falando na série protagonizada por Cosgrove, o Aol Music disponibilizou a nova trilha sonora em seu site, chamada iSoundtrack II. O disco conta com duas novas canções interpretadas por Miranda, “Million Dollars” e “All Kinds of Wrong”, além da versão acústica de “Shakespeare”, faixa incluída no primeiro álbum da morena, Sparks Fly. O single “Dancing Crazy” também não ficou de fora, além de e um novo remix de “Leave All To Me”. Por fim, o CD traz uma versão do elenco para o hit “Coming Home”, já conhecida pelos fãs da série.

Mais abaixo, a tracklist completa do disco:

01. Dancing Crazy 02. Million Dollars | 03. Coming Home 04. Generation Love | 05. Dynamite 06. All Kinds of Wrong 07. That’s Not My Name 08. Hot N Cold 09. Blow 10. Shakespeare (Acoustic) 11. I Will Be 12. I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance With You 13. Leave It All to Me (Billboard Remix)

Ouça o “iSoundtrack II” na íntegra!

As informações são do Miranda Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

27 comentários em “Miranda Cosgrove fala sobre o fim de “iCarly” em entrevista; Ouça a “iSoundtrack II” completa.

  1. que pena que icaly ja esta no fim mais eles do programa icarly nao podem continuar a fazer o progama para sempre pois eles vao se casar ter filhos e isso enclui muita responsabilidade nao e mesmo?. eu do toda a rasao para que o progama tenha um fim

  2. Adoro ´´Icarly´´ mesmo se acabar não podemais sair do ar!!!!!!!!!!

  3. eu acho otimo q vai acabar.ja passou da hora ne?

  4. Pena mais a vida segue mais iCarly sera eterno….

  5. Euu amo mt icarly! Nao quero q acabe! Mas um dia isso iria acontecer! Pois eles ja estao crescidos e tem q seguir em frente! Se é q o meu sonho era conhecer eles! Se é q é impossivel pra mim! Msm assim ainda amo eles! Nathan kress…..i love you! Miranda,jerry,jennette e noah tbm!!! S2

  6. Eu amoo I-Carly eu estou triste que acabe! Queria que eles continuassem fazendo o I-Carly. I love Nathan Kress,Miranda Cosgrove,Jennette Mccurdy,Noah Munck e Jerry Trainor. Eu acho que eu pareço mt com a Carly de rosto.

  7. Eu amo muito icarly e quero muito conhecer a miranda ela e linda e icarly vao esta sempre em meu coracao e no coracao de todos os fans eu amo muito icarly e miranda cosgrove tb muito mesmo eu amo vcs de todo o meu coracao

  8. pessoal!!! a raylene n sabe o q esta falando, n liguem pro q ela diz, o icarly é uma das melhores series!!!!!! a raylene nao sabe o q é bom!!!!!!rsrsrsrsrs;-)
    eu gosto muito do ICARLY e n queri q acabace agora, mais os atores ja estao muito grade!!!!!!
    eu adoro vcs “miranda, jannethe, nathan krass, jerry, e noah” eu amo vcs de mais!!!!!!!:-)

  9. icarly não pode chegar ao fim e o melhor programada da nick

  10. eu amo o icarly o programa não pode acabar, e miranda tem que continuar agravar.

  11. Uma hora eles iam ter que terminar né? mas bem que a nick podia aproveitar e fazer uma outar série com alguns atores deste elenco, afinal eles são muuito bons!

  12. Icarly con certeza foi uma das melhores séries já feitas.

  13. tinha q acabar msm essa merda, ja tava de saco cheio… e os q vao me criticar com esse comentario… uma palavra pra vcs:

    FODA-SE….

  14. tudo q e bom acaba assim como drake & josh ,icarly chega ao fim sempre foi e sempre sera o melhor sera eterno, eu cresci assistindo eles eu nao perdi nenhum capitulo desde a primeira temporada em 2007 miranda cosgrove, nathan krass, jannette mccurdy,jerry e noah eles sao os melhores da nicklodeon porq nao encaixam todo elenco em outro programa como victorius ja q victorius tirou eles. amo todos vcs q essas 6 temporadas sejam as melhores do mundo enteiro nesse seculo

  15. fiquei triste quando soube mais miranda ta certa ela esta cresendo ela nao pode assim continua ela tem quer pensa no futuro dela eles estao cresendo e daqui apos vai aver responsabilidades sempre o quer e bom nao dura mais sabemos quer agente nunca vai esquecer vcs nem o icarly ….beijos e um abraço grande

  16. O novo episodio di icarly ja esta passando na televisão

  17. icarly era q muito…. mais tudo q é bom dura pouco

  18. Ah não amo tanto esta serie mas a nickelodeon possui outras como brilhante victoria,big time rush,grachi,fredy o show entre outras.
    Sem contar que dan (criador de iCarly) tem muitos planos pela frente como as duas novas series dele com o NOAH MUCH,JANNETE MCCARDY,ARIANA GRANDE ou seja vai preencher a vaga que iCarly vai nos fazer e não percam nesta quarta especial de hallowem com a turma de iCarly e quinta as 19h o MPN2012.

  19. eu amo o icarly e nao quero que o programa nao acabe eu adoro todos os atores do icarly deve ganhar bastante dinheiro amo icarly

  20. e eu amo o icarly mas se acabou acabou eles tem que seguir sua vida né? pelo menos nós vamos poder entrar no site.

  21. o icaily nao pode acabar eu amo-o,mas se isso acontecer vou chorar muito

  22. icarly nao pode acabar eu adoro asistir minha paixao e o icarly eu nao quero que acabe o programa

  23. O que com certeza vai deixar saudades: Feliz aniversário Gib / Lampoul
    Lampoul, Lampoul \o/\o/

  24. gente tudo que a gente mais ama, tudo que a gente gosta, tudo que a gente tem, tem um fim, e o mesmo aconteceu com o programa Icarly, nós somos seres humanos, nascemos,crescemos, e temos um fim, e isso aconteceu com o Icarly, mas o mais importante não é o fim do programa, o mais inmportante, é que o programa sempre vai estar guardado nos nossos corações……..

Deixe uma resposta

