Deixe um comentário

Rihanna sofre preconceito racial em hotel de Portugal; 1ª imagem promocional do clipe “You Da One”.

Rihanna passou por uma situação constrangedora este final de semana em Portugal. A cantora estava no país para a turnê “Loud” e informou pelo Twitter que foi vítima de racismo.

“Acabei de conhecer o homem mais racista! Este homem disse a coisa mais louca sobre mulheres negras. Nos chamou de cadelas, vagabundas e disse que nós não devíamos estar no mesmo hotel que ele”, comentou.

Ainda segundo RiRi, o gerente do hotel foi chamado para conter os ânimos. “A propósito, o gerente é negro”, riu a cantora. “Ah, e ele teve a coragem de ofender pessoas negras vestindo em justas calças brancas. Um pouquinho de preto não iria machucá-lo”.

Após Portugal, Rihanna seguiu para Londres onde tem apresentações marcadas até o próximo dia 22 de dezembro na O2 Arena.

Recentemente, a voz de “Rude Boy” usou a mesma rede social para divulgar a primeira imagem do videoclipe de “You Da One”. Na foto, a cantora aparece envolta em uma fumaça de cigarro em uma pose sensual.

“#YOUDAONEVIDEO Vocês sabem que eu já estou em apuros por isso, mas quero mantê-los atualizados”, escreveu.

Além de uma peruca loira, Rihanna já revelou que usará grill nos dentes no videoclipe, gravado no Reino Unido no final de novembro.

As informações são do Pop Line.

ADD IMAGEM:

http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/12/youdaone.jpg

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário