3 Comentários

Britney Spears fala sobre Madonna, Toni Braxton e Beyoncé em recente entrevista para a “MTV News”.

Muitos foram os que se inspiraram em Britney Spears. Entretanto, em entrevista à MTV News, ela revelou os artistas que foram suas inspirações, ao longo da carreira.

“Até hoje, Madonna (é minha maior inspiração). Eu sou uma grande fã dela”, disse Britney, que em 2003, beijou a rainha do pop no Video Music Awards e gravou o dueto “Me Against the Music”.

Mas isso não é tudo. Até porque já sabíamos que a princesa do pop admirava Madonna. Britney costuma ouvir um pouco de Toni Braxton para consertar seu coração.

“Eu cresci ouvindo Toni Braxton”, contou Spears, “E agora eu gosto do seu reality show (Braxton Family Values. Eu amo ela.”

Britney também que gosta de outra diva, Beyoncé.

“As apresentações de Beyoncé sempre foram um grande espetáculo”, disse Britney. “Amo suas performances. São animadas.” E que tal um dueto?. “Seria o máximo, é uma boa ideia!”, conclui Spears.

Assista a quarta parte da entrevista clicando  AQUI.

As informações são do Britney Now.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

3 comentários em “Britney Spears fala sobre Madonna, Toni Braxton e Beyoncé em recente entrevista para a “MTV News”.

  1. nãaaooo por favor nãoo..vai estragar com a fama da bey.. a britney não canta nadaa só sabe cantar em playback e nem sabe dançar direito.. é toda duraa… haushauhs

  2. pra mim britney é muito melhor que beyoncé.por que todos criticam britney,ela errou sim mas ja deu a volta por cima e pra mim é a melhor do mundo seguida por shakira e depois beyoncé.

  3. Toni braxton é excelente, e entre as cantoras de pop com exceção de Cyndi Lauper que canta demais as outras são péssimas. Madonna mesmo nunca vai cantar como Cyndi Lauper, Madonna é altamente comercial, não canta nada!

Deixe uma resposta

