Deixe um comentário

Christina Aguilera: 1ª performance de “Your Body” agendada; um pouco mais sobre o novo álbum.

Segundo nota de imprensa divulgada pela Associated Press (AP), a primeira grande performance de “Your Body”, novo single de Christina Aguilera, em The Voice acontecerá no dia 17 de setembro, durante os testes cegos do 3º episódio (segunda semana) da nova temporada. A cantora também revelou que o novo álbum representa um renascimento.

“[O álbum] será um resumo de tudo que eu vivi até hoje. Passei por muita coisa desde meu último ano. Participar de ‘The Voice’, viver um divórcio. É como um renascimento para mim. Estou abordando muitas coisas diferentes, mas tudo com um clima bom. Segue a linha que eu costumo fazer, sempre com expressão pessoal e contando como meu coração se sente”.

As palavras escolhidas por Christina para descrever o material é que terá um lado “superexpressivo” e divertido, mas também um “supervulnerável”. A matéria relembra que “Bionic” venceu 310 mil cópias nos Estados Unidos, “o único do currículo dela que não tem status de platina”.

Falando em Aguilera, você imaginaria que ainda veria fotos inéditas da loira na adolescência? A sessão acima é completamente inédita e foi clicada pelo fotógrafo Darren Keith, em 1999 ou 2000. Para ver as outras fotos da sessão, clique neste link e vá para a galeria.

As informações são do I Love Aguilera.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

