Deixe um comentário

Aviso do The Breakout! Ficaremos “ausentes” por mais uma semana, entenda.

Olá pessoal, novo aviso interno para vocês! Pois bem, estou em semana de provas na faculdade a partir desta segunda-feira, 11/06, e, infelizmente não terei tempo para atualizar todos vocês da forma que eu gostaria. E, ao invés de não atualizar, achei melhor fazê-lo de uma forma mais eficiente, rápida e justa: divulgando os principais links do dia. Serão notícias retiradas das minhas principais fontes de notícias, e que com certeza possuem grande credibilidade e segurança (estão não é, porém, a primeira vez que fazemos isso – relembre).

Mas, isso não durará por muito tempo, é claro. A partir do próximo sábado, 16/06, estaremos de volta com nossas publicações de costume. É isso, espero que todos entendam que estou me esforçando ao máximo para manter todos atualizados e a par das novidades. Até sábado, uma boa semana para todos vocês e não deixe de acessar o The Breakout.

E é claro que nós voltaremos melhores do que antes, ;)

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

