Deixe um comentário

Comentário de Mariah Carey sobre o “X-Factor” gera desculpas da cantora no Twitter.

A notícia da semana definitivamente é o anúncio de Demi Lovato e Britney Spears como juradas na segunda temporada do “X-Factor” EUA, mas esse burburinho, pelo menos para uma pessoa, não é importante.

Cotada desde o ano passado para substituir Nicole Scherzinger ou Paula Abdul no reality show de Simon Cowell, Mariah Carey afirmou, em recente entrevista, que não se importa com o programa e quem estará nele. Quando perguntada sobre o recente anúncio da entrada de Britney no painel de jurados do “X-Factor” EUA, Mariah afirmou:

“Você acha que eu me preocupo com essas coisas? Nos conhecemos, e a amo, de verdade, eu acho que ela é uma pessoa muito boa. Mas eu não ligo para quem estará nesse programa – contanto que não seja eu”.

A voz de “Without You” ainda confirmou na entrevista que está finalizando seu próximo álbum e que deverá sim sair em turnê para mostrar o novo trabalho. Mais tarde, Carey usou o Twitter para se desculpar com Britney e Simon por suas declarações anteriores. “Britney e Simon, é claro que eu amo e me importo com vocês, queridos, parabéns!”.

Tudo não passou de uma piada, no entanto. O problema foi a repercussão dada à declaração, segundo Mariah Carey. “Você nunca sabe o que é verdade e o que é fofoca. Eu apenas estava brincando”, tweetou.

As informações são do Pop Line.

About these ads

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: