Deixe um comentário

Após Nicki Minaj, Joe Jonas e Katy Perry aparecerão em novos comerciais para a “Pepsi”.

Além dos três serem astros do pop conhecidos internacionalmente, Nicki Minaj, Katy Perry e Joe Jonas serão os novos garotos propaganda da marca de refrigerantes Pepsi. A campanha publicitária Live For Now foca-se no “carpe diem” (“aproveite o momento”) e na espontaneidade e utilizou, de forma apropriada, a canção “Moment 4 Life” de Minaj em seu primeiro comercial.

Para Jonas, a oportunidade de disseminar essa mensagem se adéqua à sua própria filosofia de vida: “Eu acho que é uma boa combinação. Muitas coisas que gosto de fazer são espontâneas e decididas no último minuto, vivendo no momento”, explicou o integrante dos Jonas Brothers.

Quanto a ser um dos rostos da campanha junto às estrelas Katy Perry e Nicki Minaj, o artista comentou: “Estou muito bem acompanhado: Nicki Minaj, Katy Perry, mais pessoas a serem divulgadas, é um círculo incrível nesse momento. Então, com sorte, conseguiremos nos reunir algum dia. Mas, por enquanto, posso trabalhar individualmente e encorajar os fãs a agirem e enviarem vídeos ou fotos deles fazendo coisas que são espontâneas”.

Além disso, o “Rei do Pop”, Michael Jackson, também participará da campanha para a “Pepsi”, marca com a qual já havia trabalhado em 1984. Um desenho da figura do astro será estampada nas latas de refrigerante.

Veja abaixo o comercial com participação de Nicki Minaj:

As informações são do Vagalume News.

About these ads

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: