Deixe um comentário

Depois de Christina Aguilera, Justin Timberlake fala de Britney Spears em recente entrevista.

Depois de falar sobre Christina Aguilera na sua nova entrevista para a revista “Playboy”, o cantor Justin Timberlake defendeu mais uma vez a antiga namorada e companheira do Clube do Mickey, Britney Spears. Você pode conferir os trechos da entrevista logo abaixo e, para relembrar os trechos onde cita Aguilera, clique AQUI.

O público não é muito legal com o fato das estrelas envelhecerem. Você já assistiu aqueles vídeos que mostram a diferença da antiga e da Britney atual dançando? São performances de seus primeiros anos de carreira com performances atuais. Não é nada legal. “A internet é um lugar cruel. É falta do que fazer.”

Ela passou por uma fase bem difícil nos últimos anos. “Eu não tenho muito o que dizer sobre isso. Nem lembro quando conversei com ela pela última vez. Mas essas coisas, essas pessoas anônimas, me incomodam. Eles acham que podem dizer qualquer coisa, que ninguém irá liga. Eu adoraria ver essas mesmas pessoas dizerem na cara da Britney o que dizem por trás. Aproveitando, só para defender a Britney, pegue um vídeo meu de dança em 2003 e veja que eu não consigo fazer exatamente a mesma porcaria agora, então isso acontece com todos nós.”

As informações são do Britney Now.

About these ads

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: