Deixe um comentário

Claude Kelly diz que Britney está no controle de Femme Fatale.

O produtor e compositor Claude Kelly concedeu mais uma entrevista para MTV, onde comentou sobre o confiante trabalho de Britney Spears no estúdio durante as sessões de gravação do Femme Fatale. Kelly, que escreveu Gasoline (uma das principais músicas no álbum recém lançado) explicou para a emissora o quanto estava impressionado com a atitude de Spears no estúdio e sua dedicação ao trabalho.

“Aqui está o que muita gente não se deu conta e o que eu percebi: Ela está muito, muito no controle do que ela grava, como ela soa, como ela interpreta durante uma gravação. Não existe um mestre comandando uma marionete — isso é meio que um mito. Ela sabe o que ela vai cortar. Ela não vai cantar nada que ela não queira e ela tem uma habilidade maravilhosa quando fica atrás de um microfone. É como o olhar de um tigre”, disse Claude.

“O ritmo dela é perfeito. Você diz, ‘Essa parte precisa ser sexy’, e ela diz, ‘Eu já tinha percebido’”, ele explica. “É essa rara habilidade que somente os verdadeiros artistas tem, de conseguir personificar um personagem e conseguir vender uma temática, e é nisso que ela é boa. Acho que por ela ter muito tempo de carreira, as pessoas esquecem a evolução de sua carreira. Quando você está no estúdio com ela, você rapidamente se lembra o quanto ela é versátil e quão talentosa ela é. Ela é uma show-woman.”

Mais detalhes sobre a gravação do Femme Fatale serão revelados em 3 de abril no especial I Am The Femme Fatale. Não percam!

As informações são do X-Britney.

About these ads

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: