23 Comentários

Demi Lovato e Selena Gomez “voltaram” a ser amigas.

Demi Lovato e Selena Gomez são/eram BFFs (Best friends forever = melhores amigas para sempre) e todos sabemos disso. Ambas participaram do antigo e conhecido Barney e Amigos e desde então foram vistas em diversos trabalhos como: Programa de Proteção para Princesas (filme que gerou o videoclipe One And The Same) e Send It On (música/videoclipe da Disney envolvendo ambas – além dos Jonas Brothers e Miley Cyrus – para divulgação do programa ambiental Disney’s Friends For Change).

Mas, nem tudo se manteve como o de costume. Não se sabe o porquê, mas foi levantado como rumor uma suposta briga entre Lovato e Gomez. Chegou-se inclusive a dizer que “I Won’t Apologize” (música de Selena presente em seu primeiro álbum Kiss & Tell) foi acrescentada as pressas na tracklist somente para revelar os sentimentos de Selena com sua até então melhor amiga (RUMOR. Acompanhe a letra do quase-single AQUI).

Depois de meses e mais meses sem se comunicarem, durante a madrugada de ontem Demi resolveu se redimir (um dos supostos motivos da tal briga foi a sua amizade com Miley Cyrus, que rapidamente substituiu a antiga amizade com Selena) e mandou um tweet para a ex-companheira de trabalho. Nele, Demetria dizia:

“Eu sinto sua falta, porque aparentemente, nós somos duas em uma..!!!”

Não demonstrando nenhum remorso ou algo parecido, Selena respondeu abertamente ao tweet da amiga onde afirmou:

“hahaha flashback!! Ah, bons tempos.”

A reabilitação parece ter surtido um efeito positivo na vida de Demetria, pois esta vem recentemente respondendo vários de seus fãs pelo Twitter, mostrando a garota meiga e doce que tantos conheciam antes da internação.

O acontecimento foi registrado no print logo abaixo feito pelo The Breakout. E aí, o que vocês acharam disso? Gomez e Lovato voltaram a ser amigas ou nunca estiveram brigadas? Comente sua opinião logo abaixo.


Créditos da tradução dos tweets ao Demi Brasil. Caso queira copiar esta postagem, dê os devidos créditos ao The Breakout (com link).

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

23 comentários em “Demi Lovato e Selena Gomez “voltaram” a ser amigas.

  1. se elas brigaram ou nao sei la isso nao divia ter acontesido eu amo elas d+ e nao quero isso pra elas 😀

  2. eu acho que talvez elas brigaram sim mas isso e bobabagem amigas brigam mas depois elas voltem eu quero que elas nunca mais brigam

  3. Sempre achei a Miley uma finjida, sei lá até a serie dela parece que ela faz forçada.
    e a taylor swift canta muito bem, mais se faz demais de boazinha concerteza ela não é daquele jeito ! ngm é tão bonzinhu assim Demi e Selena são lindas , maravilhosas.
    se eu fosse elas mandava a Miley aquele dente de coelho, falça ir tomar no cu !
    ah Taylor Swift acho que já sabe muito bem o caminho ! que não vou nem comentar

  4. se elas brigaram eu tbm não sei!!!!
    só sei que nuca quis e nunca quero que elas brigem eu ficam tão bonitas juntas ñ quero que isso termine

  5. quando eu soube que elas brigaram eu cheguei a chorar,eu fiquei com raiva da taylor swift tava sendo umas das melhor amiga da selena e tava pegando o poste da demi eu fiquei com muita raiva dela,mas o que tem entre a demi e a selena é muito forte e não vai ser uma briga que vai fazer ela brigarem,elas ja são amigas a anos eu sou muito maas muito fã da selna gomez e da demi lovato

  6. selena eu te amo muito e demi eu tambem te amo e quero dizer que vcs sao as melhores cantoras que jamas deichei de lado e vcs sao uma amiga perfeita uma para outra amo vocessssssssss beijos

  7. é Hannah Montana

  8. que bom que selena gomez e demi lovato sao amigas se nao tem nem uma briga entre as duas alguem fica enventando coisas e ai todo mundo acredita um dia eu ja acreditei nessas bobagens entao nao acreditem

  9. realmente agente nao sabe se houve essa tal briga,mais se houve essa briga, sim elas devem voltar a ser amigas eu adoro elass!!!!!!s2

  10. Realmente. A amizade delas é linda apezar de 10 Anos de amizade nao podia mesmo acabar assim. selena ainda adimitiu que sentia falta da Demi entao eu espero que sejam Melhores amigas Dnv pois eu Odeio a taylor swift. e Acho Q a Selena combina mais com Demi.

  11. Eu tbm gosto q elas voltaram a ser amigas,mas eu respeito a todo mundo e foi grosseiro ALGUÉM xingar a miley,ne?

  12. eu gosto muuuuuito da demi e gosto da selena tbm, mas eu tbm amoo muito a miley e a taylor e acho q elas todas deviam ser amigas,tipo um quarteto.
    e gente xingar a miley e a taylor nao vai levar vcs a nada,eu ja vi varias fotos delas 4 no google e eu acho mt lindo quando elas tao todas juntas

  13. eu gostei sobre a amizade de demi lovato

  14. Acredito que as duas não brigaram. Vocês sabem como as pessoas gostam de fazer polemicas entre pessoas famosas e que realmente se amam né?
    Eu amo as 2 do fundo do meu coração e eu acredito com todas as minhas forças que elas não brigaram…..
    E se realmente brigaram espero que façam logo as pazes pois ambas são apenas uma em meu olhar!!!!

    E também a Miley não tem cupa de nada pois também é a melhor amiga de ambas Demi e Selena…
    Pra mim as 3 são apenas uma pessoa pra mim COMO IRMÃS!!!!!!!!!

Deixe um comentário